DOAÇÕES

A DOAÇÃO É UM ATO QUE PODE MODIFICAR O ENTENDIMENTO E O INTERIOR DE UMA PESSOA.

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

ESPELHO OU JANELA DA ALMA



Mateus 6: 22.
Um dia  olhei no espelho. Piscava pra mim com olhos tão tristes.
Eu queria saber o porquê de tanto  sofrimento  assim .

Um dia olhei profundamente  e lá  enchei a minha alma orgulhosa cheia de si . Parecia  na acreditar no que via na mimha frente .O que eu poderia fazer?

Como se  fosse o pedaço  que  faltava

Como se eu fosse tudo e  ao mesmo tempo  nada.
A terceira  vez olhei  no  espelho

Era-me um tanto familiar, passei  mim enxergar  e passei  a sonhar  com um vida diferente .Mais ainda estava com medo.

Há como eu queria  ajudar.  Foi assim começou os meus pensamentos  mudando lentamente. Comecei falar com DEUS.

Ainda   olhando  como menina com  medo e dùvida ,mais houve um despertamento diferencial

Sabe  por quê  ? Vou conta minha experiência.

Passei  olhar com determinação e com um propòsito  de  fé  entendimento, que apenas  precisava ser hulmide para uma vida nova se iniciar .E se aproximava de mim uma certeza  . Eu comecei  ver meus defeitos  e  quis MUDAR. 

Hoje  vejo tudo começa  por nós mesmo  e depois  Deus começar  agir  com um  novo recomeço. Nova història, a vida é  uma escolha  uma atitude  de  fé.
A vida nem sempre  como agente quer.
Muito das vezes  e preciso renunciar  algo,e dar  primeiro  passo  ver mais aonde  está  errando  na vida . 
Reconhece faz toda a mudança,  é  ter um novo  começo  para  mudanças  necessárias para e fazer uma reflexão .  Se enxerga  melhor  olhando  para sim  se  observando  no espelho  e  parando para ver o detalhe,que precisa  removelo   que está   dando errado,  que  precisa   deixa  fluir  para resolver  as situação  da sua vida  seja no relacionamento  ou em sim próprio. 
Nem tudo na vida é como a gente quer, as vezes precisamos passar pelo que NÃO QUEREMOS, para chegar aonde queremos chegar. Nem tudo na vida é como agente deseja , mas sim como o um propósito  de  DEUS que determinar para nossa vida. Se tudo na vida fosse como a gente quer... ela não teria tanta graça. Existe  obstáculos  ,lutas e nada  é  fácil  exigir  de nós  ser forte  e ir a luta para vencer  e fazer  a diferença.graça a DEUS venci ,pois desejei quis mundanças. Tudo era o meu próprio eu ,tendo apenas olhares críticos e mal.
Coma esta escrito em

Mateus 6: 22.
 "Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz. 23. Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas. Portanto, se a luz que está dentro de você são trevas, que tremendas trevas são!





Olá meu Amigo e Minha Amiga você que gosta do nosso trabalho e sabe que nós somos sérios nesta missão e gostaria de apoia o Projeto Apoio Aos Soldados Feridos de Cristo a Ajudar, mas Família e Resgata pessoas que perderão o prazer de viver e de busca o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos apoie 

Salmos 20: 2. Envie-te socorro do seu santuário, e te sustenha de Sião. 3. Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. 4. Conceda-te conforme o desejo do teu coração, e cumpra todo o teu desígnio. -

“A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais; ao

 que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda.  Prov 11:24-25

Se esreva no nosso Canal Agora Mesmo
Toque Aqui

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

 






Se você não mudar a maneira de pensar, continuará com a mesma vida SENTIMENTAL que está.

E PRECISO TRABALHAR PELO AMOR DA ALMA SEM SACRIFÍCIO NÃO TEM VITÓRIA

Génesis 29 20Então Jacó trabalhou sete anos por Raquel, mas lhe pareceram poucos dias, pelo tanto que a amava. 21Então disse Jacó a Labão: “Entregue-me a minha mulher. Cumpri o prazo previsto e quero deitar-me com ela”. 30Jacó deitou-se também com Raquel, que era a sua preferida. E trabalhou para Labão outros sete anos.






blogs