DOAÇÕES

A DOAÇÃO É UM ATO QUE PODE MODIFICAR O ENTENDIMENTO E O INTERIOR DE UMA PESSOA.

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

Problemas familiares 49 Versículos sobre este tema

É normal ter conflitos e problemas com pessoas com as quais convivemos diariamente. Os problemas familiares são algo relativamente comum e fáceis de identificar. No entanto, é importante aprender a resolvê-los, uma vez que podem derivar em discussões familiares graves se não são tratados adequadamente. Existem muitos tipos de conflitos familiares: entre irmãos, pais e filhos, problemas no casamento... e todos eles merecem ser definidos e analisados com especial atenção.

Problemas familiares 49 Versículos sobre este tema

1 Timóteo 3:5
(Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?)

Mateus 10:36
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

Provérbios 11:29
O que perturba a sua casa herdará o vento, e o tolo será servo do sábio de coração.

Provérbios 17:17
Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão.

1 Pedro 5:9
Ao qual resisti firmes na fé: sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.

1 Coríntios 6:1
OUSA algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos?

1 Coríntios 7:28
Mas, se te casares, não pecas; e, se a virgem se casar, não peca. Todavia os tais terão tribulações na carne, e eu quereria poupar-vos.

Provérbios 27:10
Não abandones o teu amigo, nem o amigo de teu pai, nem entres na casa de teu irmão no dia da tua adversidade; melhor é o vizinho perto do que o irmão longe.


Marcos 3:25
E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir.

Eclesiastes 5:11
Onde a fazenda se multiplica, aí se multiplicam também os que a comem; que mais proveito, pois, têm os seus donos do que a verem com os seus olhos?

Salmos 37:19
Não serão envergonhados nos dias maus e nos dias de fome se fartarão.

Miqueias 7:5
Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio guarda as portas da tua boca.

Provérbios 17:25
O filho insensato é tristeza para seu pai e amargura para quem o deu à luz.

Lucas 12:13
E disse-lhe um da multidão: Mestre, diz a meu irmão que reparta comigo a herança.

1 Timóteo 6:10
Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmo com muitas dores.

Provérbios 12:21
Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de mal.



Isaías 65:23
Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles.

Provérbios 17:1
Melhor é um bocado seco e com ele a tranquilidade do que a casa cheia de vítimas, com contenda.

Gênesis 7:1
Depois, disse o SENHOR a Noé: Entra tu e toda a tua casa na arca, porque te hei visto justo diante de mim nesta geração.

Jó 42:10
E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou a Jó outro tanto em dobro a tudo quanto dantes possuía.

1 Coríntios 7:33
Mas o que é casado cuida nas coisas do mundo, em como há-de agradar à mulher.

João 9:3
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.

Eclesiastes 7:14
No dia da prosperidade, goza do bem, mas, no dia da adversidade, considera; porque também Deus fez este em oposição àquele, para que o homem nada ache que tenha de vir depois dele.

Provérbios 14:10
O coração conhece a sua própria amargura, e o estranho não se entremeterá na sua alegria.

Gênesis 41:51
E chamou José o nome do primogênito Manassés, porque disse: Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho e de toda a casa de meu pai.

Isaías 65:16
Assim que aquele que se bendisser na terra, se bendirá no Deus da verdade; e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus da verdade; porque já estão esquecidas as angústias passadas, e estão escondidas dos meus olhos.

Provérbios 17:13
Quanto àquele que torna mal por bem, não se apartará o mal da sua casa.

1 Pedro 5:7
Lançando sôbre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

1 Samuel 30:6
E Davi muito se angustiou, porque o povo falava de apedrejá-lo, porque o ânimo de todo o povo estava em amargura, cada um por causa dos seus filhos e das suas filhas; todavia, Davi se esforçou no SENHOR, seu Deus.

Isaías 3:12
Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres dominam sobre ele; ah, povo meu! Os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas.


Jó 42:12
E, assim, abençoou o SENHOR o último estado de Jó, mais do que o primeiro; porque teve catorze mil ovelhas, e seis mil camelos, e mil juntas de bois, e mil jumentas.

2 Coríntios 1:4
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus.

Gênesis 34:30
Então, disse Jacó a Simeão e a Levi: Tendes-me turbado, fazendo-me cheirar mal entre os moradores desta terra, entre os cananeus e ferezeus; sendo eu pouco povo em número, ajuntar-se-ão, e ficarei destruído, eu e minha casa.

2 Samuel 21:1
E houve, em dias de Davi, uma fome de três anos, de ano em ano; e Davi consultou ao SENHOR, e o SENHOR lhe disse: É por causa de Saul e da sua casa sanguinária, porque matou os gibeonitas.

Filipenses 2:4
Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.

Provérbios 24:17
Quando cair o teu inimigo, não te alegres, nem quando tropeçar se regozije o teu coração;

1 Coríntios 6:2
Não sabeis vós que os santos hão-de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?

Salmos 91:2
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Provérbios 6:19
e testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

Ageu 1:9
Olhastes para muito, mas eis que alcançastes pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu lhe assoprei. Por quê? --disse o SENHOR dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, e cada um de vós corre à sua própria casa.

Provérbios 26:17
O que, passando, se mete em questão alheia é como aquele que toma um cão pelas orelhas.

Provérbios 15:27
O que se dá à cobiça perturba a sua casa, mas o que aborrece as dádivas viverá.


Romanos 2:9
Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que obra o mal; primeiramente do judeu e também do grego;

2 Reis 2:19
E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que boa é a habitação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril.

Provérbios 26:20
Sem lenha, o fogo se apagará; e, não havendo maldizente, cessará a contenda.

Mateus 5:24
Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem e apresenta a tua oferta.

João 9:2
E os seus discípulos lhe perguntaram dizendo: Rabi quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?

Mateus 10:22
E odiados de todos sereis por causa do meu nome: mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

Gênesis 47:9
E Jacó disse a Faraó: Os dias dos anos das minhas peregrinações são cento e trinta anos; poucos e maus foram os dias dos anos da minha vida e não chegaram aos dias dos anos da vida de meus pais, nos dias das suas peregrinações.



Olá meu Amigo e Minha Amiga você que gosta do nosso trabalho e sabe que nós somos sérios nesta missão e gostaria de apoia o Projeto Apoio Aos Soldados Feridos de Cristo a Ajudar, mas Família e Resgata pessoas que perderão o prazer de viver e de busca o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos apoie 

Salmos 20: 2. Envie-te socorro do seu santuário, e te sustenha de Sião. 3. Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. 4. Conceda-te conforme o desejo do teu coração, e cumpra todo o teu desígnio. -

“A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais; ao

 que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda.  Prov 11:24-25

Se esreva no nosso Canal Agora Mesmo
Toque Aqui

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

 






Se você não mudar a maneira de pensar, continuará com a mesma vida SENTIMENTAL que está.

E PRECISO TRABALHAR PELO AMOR DA ALMA SEM SACRIFÍCIO NÃO TEM VITÓRIA

Génesis 29 20Então Jacó trabalhou sete anos por Raquel, mas lhe pareceram poucos dias, pelo tanto que a amava. 21Então disse Jacó a Labão: “Entregue-me a minha mulher. Cumpri o prazo previsto e quero deitar-me com ela”. 30Jacó deitou-se também com Raquel, que era a sua preferida. E trabalhou para Labão outros sete anos.






blogs