DOAÇÕES

A DOAÇÃO É UM ATO QUE PODE MODIFICAR O ENTENDIMENTO E O INTERIOR DE UMA PESSOA.

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

Proteção do lar e da família


Lar e família

O MOTIVO  PELO FATO DE NOS ESTAMOS FAZENDO ESSE PROJETO NOS LARES .POR VER TANTAS pessoais   EM CALAMIDADE EMOCIONALMENTE ABALADA.

FAMILIA FICANDO EM DECADESSIA POR MOTIVOS DE VICÍOS ,BRINGAS  CONSTANTES FAMILIARES . COMO ESTA ESCRINTO NA PALAVRA DE DEUS: 

Mateus 12: 25. Jesus, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: "Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá.

POR FALTA DE JESUS NO LARES E NO SEU SER ,TEM OCORRIDO MUITAS SEPARAÇOES 

POR TRIÇÃO ,VICIOS, MAGOAS,  ETC... ESTA ESCRITO EM: 

 João 10: 10. O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.

E QUEM MAIS FICAM ABALADOS E FILHOS NA SEPARAÇÃO COM A CABEÇA VIRADA E MUITO COM COMPLEXO  DE INCAPAICIDADE DE UM DIA TER UMA FAMILIA PELOS PAIS NÃO TER SIDO FELIZES E MUITOS DAS VEZEZ UM TRALMA NA  INFÂNCIA  QUE SO BUSCANDO AJUDA .E SOMENTE DEUS PODE SOCORRE  EM UM MOMENTO ASSIM.

PELO OS DESGASTES EMOCIONAL PELAS AS AFLICOES E DOR NA ALMA  ETC...COMO ESTA ESCRITO  EM:

 Mateus 11: 28. "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. 29. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 30. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

O Senhor é quem dá paz aos seus, é que os faz repousar em perfeito equilíbrio emocional e espiritual, os abençoando com fartura e honra. E porque o Senhor é fiel eternamente, e Deus de paz e ordem, eu já recebo a Tua paz e tranquilidade. Eu creio em meu coração que o Senhor já está cuidando para que tudo fique bem.

                                                    



Olá meu Amigo e Minha Amiga você que gosta do nosso trabalho e sabe que nós somos sérios nesta missão e gostaria de apoia o Projeto Apoio Aos Soldados Feridos de Cristo a Ajudar, mas Família e Resgata pessoas que perderão o prazer de viver e de busca o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos apoie 

Salmos 20: 2. Envie-te socorro do seu santuário, e te sustenha de Sião. 3. Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. 4. Conceda-te conforme o desejo do teu coração, e cumpra todo o teu desígnio. -

“A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais; ao

 que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda.  Prov 11:24-25

Se esreva no nosso Canal Agora Mesmo
Toque Aqui

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

 






Se você não mudar a maneira de pensar, continuará com a mesma vida SENTIMENTAL que está.

E PRECISO TRABALHAR PELO AMOR DA ALMA SEM SACRIFÍCIO NÃO TEM VITÓRIA

Génesis 29 20Então Jacó trabalhou sete anos por Raquel, mas lhe pareceram poucos dias, pelo tanto que a amava. 21Então disse Jacó a Labão: “Entregue-me a minha mulher. Cumpri o prazo previsto e quero deitar-me com ela”. 30Jacó deitou-se também com Raquel, que era a sua preferida. E trabalhou para Labão outros sete anos.






blogs