DOAÇÕES

A DOAÇÃO É UM ATO QUE PODE MODIFICAR O ENTENDIMENTO E O INTERIOR DE UMA PESSOA.

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

Um propósito definido

 
Um propósito definido

Muitas pessoas não sabem o que querem na vida. Eles querem estabilidade financeira ou ascensão espiritual? Eles vivem toda a sua vida em total confusão.

Mas as pessoas que sabem o que querem sabem exatamente o que estão procurando.

Se você sabe que tipo de pessoa pode trazer felicidade em sua vida, sua mente automaticamente se programa para atingir esse tipo de pessoa.

É apenas uma questão de tempo antes de você encontrar sua alma gêmea em carne e osso depois que isso acontece.

Portanto, Jacó, na verdade, trabalhou 14 anos por Raquel, mas somente a recebeu como esposa após 7 anos e 7 dias, e não após 14 anos, como alguns querem fazer pensar.

Jaco foi um homm de proposito definido sabia o que queria como esta escrito:

Gênesis 29-  20Então Jacó trabalhou sete anos por Raquel, mas lhe pareceram poucos dias, pelo tanto que a amava.21Então disse Jacó a Labão: “Entregue-me a minha mulher. Cumpri o prazo previsto e quero deitar-me com ela”.30Jacó deitou-se também com Raquel, que era a sua preferida. E trabalhou para Labão outros sete anos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

 






Se você não mudar a maneira de pensar, continuará com a mesma vida SENTIMENTAL que está.

E PRECISO TRABALHAR PELO AMOR DA ALMA SEM SACRIFÍCIO NÃO TEM VITÓRIA

Génesis 29 20Então Jacó trabalhou sete anos por Raquel, mas lhe pareceram poucos dias, pelo tanto que a amava. 21Então disse Jacó a Labão: “Entregue-me a minha mulher. Cumpri o prazo previsto e quero deitar-me com ela”. 30Jacó deitou-se também com Raquel, que era a sua preferida. E trabalhou para Labão outros sete anos.






blogs