DOAÇÕES

A DOAÇÃO É UM ATO QUE PODE MODIFICAR O ENTENDIMENTO E O INTERIOR DE UMA PESSOA.

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

Gotejo de alegria para a alma

 

Gotejo  de alegria para a alma . Isso faz muito  bem ao seu coração.  Vamos meditar  em

salmo 19 : 7

A lei do Senhor é perfeita, e revigora a alma. Os testemunhos do Senhor são dignos de confiança, e tornam sábios os inexperientes

São várias as pessoas que perdem a alegria de viver por não responderem de fato a essas perguntas.

As respostas de cada uma delas poderia direcionar uma pessoa perdida e sem alegria a um caminho de restauração e felicidade. 

Saiba  felicidade  existe  sim , mais dependente  de cada  pessoa  se enxergar  ,se notar e principalmente  se amar. 

Esse gotejo de  alegria para a alma é  necessário  ser  escrito  por  você  e acreditar em você primeiro para você se encontrar em cada meditação diária um tônico para sua alma, um refrigério para seu coração e um bálsamo divino  que o Espírito  santo  propôs  para cada um de nós, para sua mente.


 Sua vida é preciosa para Deus. Ele amou você desde a eternidade. Enviou seu Filho para lhe dar vida eterna.


A vida não  é  só  flores   em uma rosa você já  encontrar  vários espinhos.  Não  é  diferente  no nosso dia a dia. Temos que saber  lidar com nisso humor  e também  existe  pessoas  muito diferente  e difícil  de lidar.  Isso chama  vida .


A vida existe   para vencer  Seja qual for a tua luta, os teus desafios, obstáculos  as tuas limitações, não desanime! Para Deus não há impossível, nem que sequer há coisas difíceis.


Você pode pensar que há coisas que nunca vão mudar na sua vida, que você sempre terá que enfrentar. Mas Deus pode.


Não há nenhuma vida que o Senhor não possa mudar. Mas Ele só vai mudar se você permitir e essa mudança pode até doer, mas a verdade é que vai valer a pena. Tenha fé, acredite que Deus tem o melhor para você e mude de vida hoje mesmo! Começando  em sua mente  assim eu sou mais forte  que  os meus problemas. 



Leia  em ;  Salmos 51:10-12 

Cria em mim um coração puro, ó Deus,

e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presençanem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvaçãoe sustenta-mecom um espírito pronto a obedecer.

Você é feliz com a vida que leva? Você sabe qual é o seu propósito diante do Senhor?


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

 






Se você não mudar a maneira de pensar, continuará com a mesma vida SENTIMENTAL que está.

E PRECISO TRABALHAR PELO AMOR DA ALMA SEM SACRIFÍCIO NÃO TEM VITÓRIA

Génesis 29 20Então Jacó trabalhou sete anos por Raquel, mas lhe pareceram poucos dias, pelo tanto que a amava. 21Então disse Jacó a Labão: “Entregue-me a minha mulher. Cumpri o prazo previsto e quero deitar-me com ela”. 30Jacó deitou-se também com Raquel, que era a sua preferida. E trabalhou para Labão outros sete anos.






blogs